COMUNICAÇÃO

Comunicação


É a alma do negócio!

Comunicar é transmitir uma mensagem. Comunicar de forma eficiente é fazer com que essa mensagem seja recebida, entendida, assimilada e engajada, é gerar conexão. Cada vez mais criar uma comunicação eficiente entre marcas e pessoas se torna um grande e complexo desafio. Ajudamos marcas a construir essas pontes que vão fazer sua mensagem ressoar com o público certo.

Serviços de comunicação

O que fazemos?

Produção de conteúdo para mídias digitais

Está sobrecarregado e prefere terceirizar a produção de conteúdo e gerência das mídias?



Cuidamos de suas redes sociais como se fossem nossas, garantindo dedicação, conteúdo e interação para que sua vitrine online conquiste os melhores resultados.

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Diretrizes de Mídias Sociais

COMO FAZEMOS?

Desenvolvemos diretrizes para criar planos de ação para a sua marca, ou seja, uma ferramenta muito atual que capacitará o empresário na construção de uma marca sólida, coerente, alinhada com todos os seus pontos de contato e seu propósito. Oferecemos treinamento completo e prático para empresas e pessoas que buscam divulgar seus produtos e serviços em uma das redes sociais mais o importantes da atualidade. 

Conheça o Projeto

O que você vai aprender e receber?

  • Metas

    Compartilhar a visão da sua empresa e criar um lifestyle próprio. Fortalecer uma identidade consistente e harmônica. Posicionar-se no mercado criando uma espécie de vitrine da marca. Aproximar-se do seu público-alvo e atingir novos consumidores. Utilizar das mídias para estabelecer um novo canal de vendas e ainda reforçar o as vendas no site.

  • Tom de voz

    Comunicação assertiva, direta e clara, para estreitar relações e evitar ruídos.

  • Referências das imagens

    Produtos, conceito e respiro.

  • Comunicar para quem

    É preciso identificar e analisar o consumidor da marca, para que, a partir de uma persona, seja possível identificar o estilo de fotos e tipo de conteúdo que será utilizado nas mídias sociais. Essas escolhas devem refletir o lifestyle inspiracio- nal da persona, em consequência, da marca.

  • Conteúdos relevantes

    O vital é construir uma audiência engajada e consolidada o suficiente para que o que oferecemos seja interessante e desejado por quem nos acompanha. Orientação de conteúdo que será produzido.

  • Insights

    Marcas para se inspirar e observar.

  • Relacionamento online

    Tão importante quanto à imagem criada pela marca no Instagram é o atendimento aos seguidores, crian- do afinidade e aproximação.

  • Hashtags

    Uma hashtag específica e autoral do seu perfil facilita a organização das suas postagens. As hashtags tem uma função: fazer seu perfil ser encontrado através do campo de busca do Instagram.

  • Visual Merchandising

    VM é a estratégia que potencializa um produto ou serviço para o seu público consumidor através dos sentidos, em especial, a visão.

  • Styling e tendências do Instagram

    Destaque para as principais tendências visuais da plataforma, ajudando as marcas a definirem as suas estraté- gias de conteúdo para 2020, com novas estéticas.

  • Construção de comunidades digitais

    Análise do surgimento de comunidades digitais que moldam o comportamento online das Gerações.

  • Coronavírus

    Mudanças no engajamento on-line, com novas estratégias promocionais de merchandising e engajamento que tranquilizam, inspiram e entretêm.

  • O comércio nas mídias sociais em 2020

    Mudanças nas vendas pelas mídias sociais e sugere estratégias para se inspirar, já que as empresas estão cada vez mais investindo no comércio social durante a crise do coronavírus.

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